ELIFE DESENVOLVE NOVOS BOTS DE COMUNICAÇÃO DA BERSHKA
22 Outubro 2019
Ver todas as notícias
ELIFE DESENVOLVE NOVOS BOTS DE COMUNICAÇÃO DA BERSHKA
Cada vez mais, a forma como as marcas comunicam com o seu público é fundamental para o crescimento e desenvolvimento dos seus mercados. Por esse motivo, em parceria com a Elife, a Bershka criou uma plataforma de comunicação, no qual através de um Bot global é possível manter um diálogo interativo com o público. 

Uma vez que a Bershka tem clientes de uma faixa etária jovem, as redes sociais e a comunicação digital ganham ainda mais relevância. Desta forma, o Bot Global permite criar maior proximidade com o seu público mais jovem, através da utilização das principais redes sociais, nomeadamente o Facebook. No que diz respeito à interatividade da tecnologia desenvolvida pela Elife, destaque para a resposta automática aos pedidos dos clientes, assim como a sugestão de novos looks e a descrição pormenorizada de cada peça. 

A cada duas ou três semanas, a Bershka utiliza a plataforma para colocar em destaque os seus principais embaixadores: celebridades, músicos e influencers que utilizam as suas colecções em produções fotográficas e espetáculos ao vivo. Aproximar e criar uma empatia cada vez maior, é a estratégia da Bershka para atrair novos clientes e fidelizar os atuais.

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !