NATAL A MEIAS, UMA CAMPANHA QUE AJUDA OS BOMBEIROS PORTUGUESES
20 Novembro 2019
Ver todas as notícias
NATAL A MEIAS, UMA CAMPANHA QUE AJUDA OS BOMBEIROS PORTUGUESES
A marca italiana de legwear Calzedonia junta-se pelo 2º ano consecutivo à TVI para apresentar a campanha "Natal a Meias”, um projeto que visa apoiar uma vez mais o trabalho da Liga dos Bombeiros Portugueses. A campanha decorre entre os dias 1 de novembro e 25 de dezembro em todas as lojas Calzedonia do país.  

Para esta campanha foram produzidos em exclusivo 140 mil pares de meias que estão disponíveis em quatro produtos: para senhora, homem, menina e menino. Os modelos femininos, muito natalícios, contam com detalhes de estrelas em glitter, enquanto o modelo masculino se apresenta com riscas pretas, cinzentas e encarnadas para um look mais clássico.  O valor unitário é de 5€ por cada par de meias vendido, sendo que 2,50€ (metade do valor) irá reverter para a Liga dos Bombeiros Portugueses.  

A Calzedonia e a TVI têm o objetivo de vender 140 mil pares de meias, esperando angariar cerca de 350 mil euros com o objetivo de contribuir para a compra de três viaturas ligeiras de combate a incêncios, 5 fatos para combate à vespa asiática e mais de 300 fatos de proteção.   

A atriz Ana Sofia Martins, embaixadora da Calzedonia, foi o nome escolhido para dar a cara a este projeto, sendo a protagonista de uma campanha que será transmitida na TVI durante todo o período desta comunicação.  
 
Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !