CARE OF, NASCE ATRAVÉS DA PARCERIA ENTREA A AMAZON E A PUMA
21 Novembro 2019
Ver todas as notícias
CARE OF,  NASCE ATRAVÉS DA PARCERIA ENTREA A AMAZON E A PUMA
Uma nova marca desportiva vai nascer no mercado mundial, fruto do casamento perfeito entre a Amazon, especialista do e-commerce e a Puma, famosa pelos seus artigos desportivos. A Care Of  trata-se de uma marca de vestuário desportivo, disponível exclusivamente online.

Esta é a primeira vez que a Amazon cria uma marca em colaboração com outra empresa, sendo que a moda representa mais de 10% do total do volume de negócios da gigante americana, que é a cadeia comercial mais valiosa dos EUA. No que diz respeito à Puma, a intenção passa por diversificar as suas áreas de atividade e encontra na Amazon um parceiro estratégico para levar a bom porto o projeto da Care Of. Importa salientar que a marca alemã tem enveredado pela produção de roupa e acessórios desportivos, não obstante do calçado ser a sua especialidade, o que a transformou numa multinacional com um volume de negócios acima dos mil milhões de euros e mais de 11 mil colaboradores.

A visão unânime transmitida pelo mercado, que indica que o segmento do negócio de artigos desportivos é uma das áreas com maior potencial de crescimento a curto e médio prazo, fez com que estas duas entidades se juntassem para a conceção  de uma marca que promete atingir uma escala planetária.

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !