A MARCA DESPORTIVA PUMA JÁ TEM UM SMARTWATCH
28 Novembro 2019
Ver todas as notícias
A MARCA DESPORTIVA PUMA JÁ TEM UM SMARTWATCH
A marca desportiva PUMA organizou o treino mais alto de sempre no Observatório do 86º andar do Empire State Building para apresentar o seu primeiro e premiado smartwatch de todos os tempos. O icónico edifício foi o palco de um treino intervalado de alta intensidade (HIIT) para 75 convidados, incluindo imprensa, influencers e atletas, todos com os seus PUMA Smartwatches pela primeira vez para testar os seus principais benefícios, um dos quais, a app PUMATrac.

Encontrando-se já disponível, o primeiro Smartwatch da PUMA inclui a tecnologia Wear OS da Google ™ e está equipado com a plataforma Qualcomm® Snapdragon Wear 3100 ™. O lançamento decorreu na feira de eletrónica de consumo IFA no início de Setembro, e este novo smartwatch já ganhou vários prémios de publicações de tecnologia e da indústria. 

As corridas podem ser monitorizadas pela app PUMATRAC, lançada recentemente pela PUMA, no Wear OS do Google, que é um companheiro da conhecida aplicação de fitness móvel gratuita PUMATRAC. O acompanhamento da corrida indoor e ao ar livre, com medição contínua da distância, tempo, frequência cardíaca e calorias, facilita a verificação se as corridas estão a cumprir o objetivo. Deixe o telefone em casa e corra, o relógio fará o resto por si. Os utilizadores do PUMA Smartwatch também podem escolher entre várias opções de marcação interativa, como o "Scorecard", que exibe a hora, data e frequência cardíaca, além de permitir a personalização e visualização rápida das informações. "Reach” (Alcance) preenche o mostrador do relógio com células verdes (um detalhe icónico da marca) à medida que se aproxima do objetivo de atividade diária, enquanto "Heartrake” (Frequência cardíaca) reflete a velocidade da frequência cardíaca com um comprimento de onda colorido. 

O PUMA Smartwatch foi lançado com o preço de 275 dólares e está disponível para venda no site puma.com e através de distribuidores selecionados em todo o mundo. Pode saber mais, aqui.

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !