PREVENT SPRAIN FAZEM ANDEBOL F.C.PORTO VOAR NA EUROPA
27 Novembro 2019
Ver todas as notícias
PREVENT SPRAIN FAZEM ANDEBOL F.C.PORTO VOAR NA EUROPA
Atualmente, tanto o F.C Porto, como o Sporting Clube de Portugal têm mostrado à Europa do andebol a sua garra. E se a qualidade da equipa é fundamental, a seleção dos melhores equipamentos também, uma vez que são os pormenores que fazem a diferença. Para isso, os "dragões" contam com a parceria da Prevent Sprain para prevenir lesões.

Os andebolistas do clube da invicta têm sentido a diferença das meias da Prevent Sprain, reduzem a fadiga muscular e o risco de entorses, aumentando consequentemente a produtividade. Para além da parceria com o andebol portista, a Prevent Sprain aliou-se ás jovens promessas da equipa B do F.C.Porto e a equipas como o Moreirense, sensação do campeonato nacional, o Famalicão e o Varzim S.C. O próprio departamento clínico do "Fama” tem promovido as vantagens e inovações destas meias, inclusive num vídeo com os jogadores.

Por sua vez, o corredor olímpico Paulo Paula, que brilhou nos jogos olímpicos de Londres, 2021, desde que se tornou cliente da Prevent Sprain venceu a Corrida de São João e a Corrida de Santo António de 2019, assim como a Meia Maratona do Douro Vinhateiro, onde conseguiu o melhor tempo da prova desde 2012. Será coincidência?

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !