DE E PARA MULHERES: NOVO CLUBE DE LEITURA DA JOSEFINA
20 Março 2020
Ver todas as notícias
DE E PARA MULHERES: NOVO CLUBE DE LEITURA DA JOSEFINA
A marca de luxo Josefinas, que se orgulha de defender a igualdade de género e o orgulho em ser mulher, apresentou o seu Josefinas’ Book Club com uma garantia: este é um Clube de Leitura criado por e para mulheres.

Através da ideia de que é possível mudar o mundo através dos negócios, e das campanhas que permitem apoiar mulheres em risco (é o caso das coleções  Women for Women  e  You Can Leave , por exemplo), a Josefinas tem vindo a mostrar que é mais do que uma marca de calçado. No "Mês da Mulher” e com a missão de inspirar e dar poder a mulheres por todo o mundo, a marca portuguesa lança mais uma novidade - o seu próprio Clube de Leitura.

"Adoramos ler, especialmente histórias escritas por mulheres, com protagonistas femininas, com quem nos possamos identificar. Temos muitos livros cá no escritório e lemos muito nas pausas de almoço.” – conta Carolina Nelas, responsável pela comunicação da marca. "A ideia de criar um Clube de Leitura surgiu naturalmente. Acreditamos que o conhecimento é uma arma poderosa e que é importante destacar estas histórias para que outras mulheres acreditem que também são capazes de alcançar metas extraordinárias.” – continua.

Chama-se Josefinas’ Book Club (#josefinasbookclub) e toda a iniciativa pode ser acompanhada no Instagram da marca ( @josefinasportugal ). Todos os meses, a marca irá sugerir dois livros (escritos por mulheres, é claro!) e convidar as clientes e fãs a lerem-nos também.

Através das redes sociais, todas as mulheres serão incentivadas a partilhar as suas leituras e opiniões, havendo também espaço para conteúdos relacionados com as obras e uma review de cada livro no  blog da marca .

A primeira sugestão do Josefina’s Book Club  - Carta à Minha Filha - de Maya Angelou. Uma história absorvente para uma filha que nunca existiu. Uma história para que todas as filhas, mães, tias e mulheres aprendam a viver uma vida com significado.



Num momento em que é essencial respeitar as recomendações da OMS e ficar em casa, a Josefinas apresenta mais um bom motivo para ficar entre quatro paredes. Afinal, um livro é sempre uma boa companhia, verdade?

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !