GIO RODRIGUES LANÇA COLEÇÃO DE TAPA MÁSCARAS
14 Abril 2020
Ver todas as notícias
GIO RODRIGUES LANÇA COLEÇÃO DE TAPA MÁSCARAS
Gio Rodrigues acaba de apresentar a sua mais recente coleção de tapa máscaras, já disponíveis na sua loja online. Feitos de poliéster e laváveis na máquina, são uma boa opção para se usar no seu dia-a-dia, numa altura em que as autoridades nacionais de saúde reconhecem o uso das chamadas máscaras comunitárias ou não-cirúrgicas em espaços interiores fechados e com elevado número de pessoas.

Foi das adversidades que surgiu a ideia. Gio Rodrigues viu-se obrigado, como tantos outros negócios, a encerrar temporariamente as suas lojas e Atelier. O designer decidiu aproveitar os recursos que tinha disponíveis e que estavam parados e reinventar a sua oferta, que assenta em grande parte em vestidos de noiva e roupa formal, setor altamente prejudicado com o surto de Covid-19. "Não podia ficar parado. O meu negócio está muito dependente dos casamentos e, numa altura em que estão todos a ser adiados, tive de arranjar forma de reajustar a minha oferta, tendo em conta aquilo que o mercado procura". 

Assim, o designer decidiu desenvolver uma coleção de tapa máscaras, produto que tem tido uma procura crescente, e dar-lhe uma roupagem diferente, apresentando padrões distintos, do retro, às flores, passando pelas clássicas bolinhas. 

Recomenda-se que, a cada utilização, o tapa máscaras seja lavado na máquina e passado a ferro a alta temperatura. Esta é uma solução que, embora não proteja contra o vírus, evita que toquemos com as mãos na boca e nariz e que protege os que nos rodeiam. 

A coleção já se encontra disponível aqui e as opções começam nos 17,45€, havendo a possibilidade de comprar conjuntos de tapa máscaras e gravatas a condizer. A loja online está com 30% de desconto e 15% do valor das vendas reverte para a campanha NOSSOS HERÓIS, uma iniciativa do designer para produzir material de proteção individual para os profissionais de saúde em Portugal.


Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !