DE QUARENTENA? 3 ATIVIDADES PARA FAZER EM CASA ESTA SEMANA
15 Abril 2020
Ver todas as notícias
DE QUARENTENA? 3 ATIVIDADES PARA FAZER EM CASA ESTA SEMANA

Ao fim de alguns dias de quarentena, qualquer um fica sem ideias sobre o que fazer em casa. Mas não desespere! Selecionámos algumas dicas de atividades que o vão fazer esquecer de que está fechado em casa. Confira.


TURISMO VIRTUAL

NAZARÉ


Pegue nos miúdos e vá atéà Nazaré! Situada na freguesia de Famalicão, a Nazaré é uma vila muito dedicada ao turismo e um dos principais pontos de interesse turístico internacional do país. É muito frequentada por surfistas de todo o mundo e conhecida pelas suas ondas gigantes. Comece a sua visita AQUI


SALINHA ONLINE ONDE HÁ HISTÓRIAS PARA OS MAIS PEQUENOS


Todos os sábados e domingos será possível ver e ouvir um conto infantil na nova Salinha Online do Teatro D. Maria II.

A partir do próximo dia 18 de abril, os mais pequenos vão poder dar asas à imaginação e ao pensamento, pensada para famílias com crianças entre os 3 e os 8 anos, esta Salinha é um espaço totalmente online e gratuito, composto por vídeos com leituras de histórias e contos infantis.

Esta é uma iniciativa do Teatro Nacional D. Maria II e do Grupo Ageas Portugal, que pretende ser um espaço dedicado especificamente aos mais pequenos, onde estes podem alargar a sua imaginação, assistindo a diversas histórias de autores portugueses e estrangeiros, em muitos casos, recomendadas pelo Plano Nacional de Leitura.

Mais informações e programação na Salinha Online AQUI 

 


WORKSHOP ONLINE PARA PINTAR QUADROS EM FAMÍLIA


Adultos que estejam sozinhos em quarentena ou famílias inteiras – incluindo crianças com pelo menos dois anos – podem aderir às oficinas que o Lx Paint Porto realiza via Skype. Basta reservar lugar por e-mail, Facebook ou Instagram. Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas, ainda, por telefone (912959725). Já há três workshops agendados para os próximos fins de semana.

Mais informações AQUI
Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !