SPRINGKODE APRESENTA GAMA DE MÁSCARAS CERTIFICADAS PELO CITEVE
28 Abril 2020
Ver todas as notícias
SPRINGKODE APRESENTA GAMA DE MÁSCARAS CERTIFICADAS PELO CITEVE
A Springkode, tem disponível na sua plataforma online uma gama de máscaras sociais certificadas pelo CITEVE, 100% produzidas em Portugal. 
 
Estas máscaras foram testadas e aprovadas pelo CITEVE, cumprindo as especificações técnicas em relação aos parâmetros de filtragem e respirabilidade. Destinam-se à utilização por indivíduos no contexto da sua atividade profissional ou nas saídas autorizadas em contexto de confinamento, nomeadamente em espaços interiores com múltiplas pessoas. 
 
Dentro desta seleção podem encontrar-se máscaras certificadas para ​adultos e para crianças, feitas em tecido, laváveis e reutilizáveis. Está disponível uma grande variedade de características como diferentes composições, número máximo de lavagens, cores e formatos. O uso destas máscaras é mais uma forma complementar de proteção, para além dos cuidados de higiene reforçados que a OMS recomenda. 
 
"Temos recebido centenas de pedidos de máscaras e estamos a fazer os possíveis para conseguirmos, juntamente com os nossos parceiros, acompanhar todos eles”, diz Reinaldo Moreira, fundador da Springkode. "Estamos abertos a crescer a nossa gama de máscaras certificadas com oferta de novos parceiros que se venham a associar à plataforma. 

A marca portuguesa está desde o dia 6 de abril, aquando do comunicado da OMS sobre o uso de máscaras sociais,  a trabalhar diariamente com os seus parceiros no desenvolvimento de máscaras sociais.
 
Para comprar, AQUI
 
Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !