SPORT ZONE LANÇA MOVIMENTO #MÃESOLIMPICAS
28 Abril 2020
Ver todas as notícias
SPORT ZONE LANÇA MOVIMENTO #MÃESOLIMPICAS
Todas as mães sabem bem os desafios que enfrentam a cada dia e agora, estando em casa, deparam-se com um ainda maior: o de ser ao mesmo tempo, educadora, professora, cozinheira, trabalhadora e ainda conseguir ter tempo para praticar desporto….ah, e tomar um banho a seguir.

E é por isto que, para o Dia da Mãe, a Sport Zone decidiu criar o movimento #MãesOlímpicas querendo homenagear todas as mães que, de uma forma ou de outra, estão a treinar para o apuramento desta que já é quase considerada uma modalidade olímpica. O grande objetivo deste movimento é a partilha de experiências reais, nas redes sociais, com uma boa dose de humor, para gerar uma rede de boa disposição com a qual as mães se identifiquem. 
 
Para amplificar este movimento, a Sport Zone aliou-se a algumas figuras públicas e influenciadoras, entre elas Vera Fernandes, Carolina Jardim, Minnie Mars, Allaboardfamily, Catarina Macedo Ferreira e Rita Ferro Alvim. Durante esta semana, que antecede o Dia da Mãe, vão destacar alguns momentos chave de como tem sido o dia a dia em casa, ao mesmo tempo que desafiam as suas seguidoras a entrar também nesta ação. Tudo para se criar uma rede que vai inspirar e felicitar todas as mães de forma positiva e divertida.
 
Porque todas as mães são #MãesOlímpicas, nada como lhes levantar o ânimo oferecendo um presente Sport Zone. Inspire-se AQUI


#MãesOlímpicas #sportzonept

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !