4 SUGESTÕES PARA FAZER ONLINE NO FIM DE SEMANA, EM CASA!
29 Abril 2020
Ver todas as notícias
4 SUGESTÕES PARA FAZER ONLINE NO FIM DE SEMANA, EM CASA!
Da beleza à jardinagem, inspire-se e aproveite o tempo de isolamento para aprender algo novo, a partir de casa e aproveitando a tecnologia.



Beleza



Poderá aprender algumas técnicas de maquilhagem, de segunda a domingo, às 21h00, no Instagram de Inês Franco. Além destes tutoriais temáticos, a maquilhadora profissional ensina ainda a fazer maquilhagens completas. Os workshops de uma hora são pensados para iniciantes, com explicações detalhadas das técnicas e dicas de auto-maquilhagem e, por isso, fáceis de acompanhar. A Inês responde aos comentários feitos durante o direto, interagindo e esclarecendo dúvidas. Os vídeos ficam disponíveis no perfil de Instagram de Inês Franco nas 24horas seguintes à transmissão em direto. Inês Franco Makeup  -  seg-dom às 21h00.



Costurar, jardinar ou tocar



Diversos colaboradores da plataforma 55+,  uma plataforma que reúne colaboradores com mais de 55 anos por área de especialidade presta habitualmente serviços presenciais, ensinando a fazer coisas tão diferentes como trabalhos de costura, tocar um instrumento, jardinagem ou cozinha. Perante a impossibilidade de o fazerem presencialmente, disponibilizam formações online, através de videochamada. Saiba tudo na página de Facebook ou no site da 55+.



Festa do Alvarinho e do Fumeiro celebram-se em casa



Melgaço celebra os 25 anos da Festa do Alvarinho e do Fumeiro de Melgaço na casa de todos os portugueses e entusiastas do alvarinho e da boa gastronomia. Em virtude da situação pandémica que o país e o mundo atravessam, a autarquia preparou um programa especial adaptado às atuais circunstâncias: durante três dias (1, 2 e 3 de maio), Melgaço vai proporcionar diversos momentos de degustação e animação através da página de facebook Festa do Alvarinho e do Fumeiro e também das redes sociais da autarquia.

Veja o programa AQUI


Wine Hour at Home



O projecto Wine Hour at Home, uma parceria entre a Chefs Agency e a Martins Wine Advisor, surgiu de forma a que todos os portugueses possam juntar-se, ainda que virtualmente, para um copo de vinho. Os "encontros” acontecem às 17h00 AQUI , duas a três vezes por semana, e contam sempre com a presença dos produtores. Cada produtor será convidado a abrir uma garrafa especial, a prová-la e a comentá-la.

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !