PLAYTIME APOSTA EM MARKETPLACE DIGITAL
6 Maio 2020
Ver todas as notícias
PLAYTIME APOSTA EM MARKETPLACE DIGITAL
A Playtime fecha portas em 2020 e a foca-se no online. Especializada em moda infantil, a Playtime anunciou o cancelamento das edições de Paris e Nova Iorque, convidando os expositores a inscreverem-se no Marketplace "Iloveplaytime”. Este novo formato da feira está também incluída no portefólio do projecto From Portugal.

"Adiámos o máximo esta decisão, mas infelizmente está na altura de tornar oficial que não haverá Playtime nesta estação, nem em Paris, nem em Nova Iorque. Acreditamos que esta é a decisão mais responsável”. Foi com estas palavras que Sébastien de Hutten, CEO da Playtime anunciou esta semana, num email enviado aos expositores, o cancelamento das próximas edições da feira.

"Mais do que uma simples plataforma de encomendas, estamos a transformar este marketplace B2B num espaço cheio de eventos que dê visibilidade aos expositores e crie a oportunidade para contactarem novos buyers”, acrescenta o responsável pela feira, Sébastien de Hutten.

São assim esperados novos desenvolvimentos no marketplace da feira, que já conta com algumas marcas internacionais inscritas. Para as marcas portuguesas, esta é uma das plataformas digitais cuja inscrição pode ser enquadrada no projecto de promoção internacional From Portugal.
Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !