#NEVERSURRENDER: A NOVA COLEÇÃO SOLIDÁRIA DA SALSA
13 Maio 2020
Ver todas as notícias
#NEVERSURRENDER: A NOVA COLEÇÃO SOLIDÁRIA DA SALSA
Vestimos a nossa forma de ajudar: é assim que a Salsa dá a conhecer uma coleção muito especial, com cariz solidário, que vai levar muitos sorrisos a todos os que, mais do que nunca, precisam da ajuda de todos nós. Os lucros desta coleção vão reverter integralmente para as ações humanitárias da Cruz Vermelha. 

Designada de #NeverSurrender, esta cápsula inspirou-se no conceito do movimento com o mesmo nome, criado no final de março com o objetivo de ser fonte de inspiração e boa energia, assim como dar voz e homenagear todos os ‘heróis’ no combate à Covid-19. "Desde o início do confinamento, em que passámos a trabalhar a partir de casa, privados de todas as nossas rotinas habituais, quisemos ser parte da nova realidade dos nossos seguidores, dos nossos clientes e da comunidade em que nos inserimos. Começámos a explorar os recursos internos que achámos que poderiam, de alguma forma, ajudar: disponibilizámos as nossas plataformas online, para dar destaque a pessoas ou iniciativas que mereciam voz; a nossa equipa de confeção costurou vestuário de proteção, de acordo os materiais que tínhamos disponíveis; e os nossos designers começaram a pensar numa coleção que vestisse a camisola deste movimento, que respirasse a boa energia que, desde o início, quisemos transmitir. Assim nasceu a cápsula #NeverSurrender, uma coleção em que 100% do lucro reverterá para a Cruz Vermelha. É com grande felicidade que nos conseguimos associar a uma instituição que admiramos e cuja operação vai, com certeza, tornar melhor a vida de muitas pessoas”, afirma José António Ramos, CEO da Salsa. 



A cápsula é composta por dois jeans de mulher (modelos Wonder e Secret) e dois de homem (Lima e Slender) - com etiqueta personalizada e uma bandana e um porta-chaves de oferta – e uma t-shirt à imagem do movimento Never Surrender. 

Esta é uma coleção omnicanal, está disponível na loja online AQUI e na loja de Santa Catarina, no Porto. Os clientes poderão, no entanto, fazer os seus pedidos em loja, nomeadamente nas que já estão abertas ao público - Chiado, em Lisboa; Madeira Shopping, Fórum Madeira e loja de rua, no Funchal; Penafiel, Barcelos, Fórum Viseu, Chaves, Bragança e Póvoa de Varzim.


Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !