MOVIMENTO #IMTHECHANGE GERA FUROR NAS REDES SOCIAIS
15 Maio 2020
Ver todas as notícias
MOVIMENTO #IMTHECHANGE GERA FUROR NAS REDES SOCIAIS
O movimento I am the Change decidiu arregaçar as mangas e criar um conceito solidário para ajudar a tech4Covid19 a adquirir material hospital. Esta comunidade pretende oferecer 100% do seu lucro da venda de pulseiras para a entidade referida e coloca-se na linha da frente para ajudar no combate a este flagelo internacional, que é o Covid-19.

Através do seu website  consegue-se perceber rapidamente o espírito guerreiro do movimento que sente ter em suas mãos a responsabilidade de contribuir para esta luta contra o inimigo invisível. Cada pulseira tem uma frase inspiradora e motivacional, consagrando-nos como verdadeiros gladiadores anti-covid, procurando simultaneamente gerar uma corrente positivista, já alcançada nas redes sociais com o rejubilar e orgulho em ostentar estas pulseiras.

Deste modo, este movimento filantropo quer albergar no seu seio pessoas responsabilidade e conscientes deste problema crendo que a solidariedade humana é o melhor caminho para a sobrevivência da nossa espécie. Afinal, a mudança começa em cada ato individual.

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !