MÁSCARAS "COMVIDAM-NOS" COM CRIATIVIDADE
19 Maio 2020
Ver todas as notícias
MÁSCARAS
Atualmente o processo de desconfinamento obrigou-nos a adaptar a nossa normalidade ao vírus que nos confinou outrora. Todavia, como é seu apanágio, o ser humana sempre soube adaptar-se com estilo. 

Efetivamente, o concurso Máscaras ComVida, tendo em conta a atual situação, decidiu premiar as ideias mais originais para a construção de máscaras. Esta iniciativa finda no dia 30 de junho, ou seja, fica lançado o repto a quem atualmente dedica o seu tempo à elaboração de máscaras caseiras. Pelas redes sociais são por demais evidentes os casos de personalidades que se aventuram pelos trabalhos manuais, dando a origem aos mais irreverentes e originais designs. 

Um dos promotores desta ideia Vítor Verdelho, professor da Universidade Católica acredita que esta competição saudável fomenta não só a criatividade de todos nós, como faz com que se olhe com outros olhos para os materiais reutilizáveis que podem ser seguros, bonitas e seguras. O caminho da utilização deste tipo de materiais tem sido seguido mais frequentemente por toda a indústria, mas mais que nunca terá que ser obrigatoriamente olhado com seriedade.

Aos interessados deverão acompanhar o concurso através das redes sociais, isto é, o Facebook e Instagram e desafiar-se a si mesmo com uma candidatura. Quem sabe não descobrirá um talento escondido e simultaneamente habilitar-se a um prémio monetário avultado.

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !