PORTO LIDERA RANKING DAS ESCOLAS DE MODA
21 Julho 2020
Ver todas as notícias
PORTO LIDERA RANKING DAS ESCOLAS DE MODA
A Escola de Moda do Porto surgiu em destaque no ranking das escolas elaborado pelo Expresso, que avalia a qualidade dos cursos leccionados em Portugal. Em destaque estão os professores especializados e com experiência na área da moda e a aproximação às empresas e indústria da região.

A disponibilidade, acompanhamento e grande proximidade aos alunos, são os principais critérios para atribuição desta posição no ranking. Foram contempladas  682 entidades que oferecem cursos profissionais, entre escolas públicas, privadas, pólos e colégios. Com origem na primeira escola de moda em Portugal, a Escola de Moda Gudi, a Escola de Moda do Porto mantém a sua orientação e dedicação em exclusivo à área têxtil e da moda.

Desde a fundação, que data a 1972, a escola tem como objetivo especializar profissionais de Moda e Modelação, que contribuam para o desenvolvimento do têxtil em Portugal. Atualmente, apresenta uma oferta formativa que combina saberes clássicos com novas tendências e tecnologias para responder aos desafios de inovação, qualidade e internacionalização de um setor globalizado.


Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !