O LOOK IDEAL PARA ARRASAR NAS CERIMÓNIAS BY PRINCESA SEM TIARA
7 Maio 2014
Ver todas as notícias
ARRASE NAS CERIMÓNIAS! 

Com o calor a aproximar, os dias trazem consigo a chegada da data de muitos convites para as cerimónias tão aguardadas. Casamentos, baptizados, comunhões ou até eventos sociais, vários são os compromissos onde a natureza é diversa mas a preocupação com o nosso visual torna-se de igual forma de extrema importância. 

Na escolha do vosso visual, devem ter em conta alguns factores, desde o local da cerimónia, a hora em que se vai realizar e, a importância que a mesma reporta. Deste modo, para um baptizado ou uma reunião familiar que realizar-se-á de manhã, o vestido requer-se curto, fluído e descontraído, onde a aposta incide para os acessórios. Em compromissos mais formais como um casamento com início após o meio da tarde, imperam nas regras de etiqueta um dress code formal, discreto e elegante, onde os vestidos compridos fazem parte do leque principal de sugestões. As lantejoulas e, os visuais elaborados, são os eleitos dos eventos sociais, como os desfiles e, um cocktail social. 

Aposte num registo simples, sem muita informação e, componha os seus visuais com os acessórios. Os sapatos, bolsas e, bijutaria são as chaves desta colecção para que possa brilhar, num jogo de cores. Os vestidos, são o modelo de vestuário de confiança em qualquer evento e, nunca são demais no guarda-fatos de uma mulher. Quando aquele convite de última hora surge, os nossos vestidos de reserva tornam-se a nossa salvação. Os nossos visuais são um espelho da nossa personalidade e, um auto-retrato pessoal. Imponha o seu estilo pessoal e, o seu gosto aos seus outfits e, deslumbre em todos os eventos, com a dose certa de confiança que o outfit perfeito lhe dará.



ELEGANTE NUM BAPTIZADO...

Na proposta de um visual pensado para um evento como um baptizado, escolhi este modelo da Blanco. A cor é uma das tendências desta estação e, para quem ainda não tem o tom moreno que, todas desejávamos, este tom verde é uma boa ajuda e, uma alegre alternativa aos tons escuros. A fluidez do vestido confere-lhe um lado jovem e, descontraído que se complementa pelo pormenor dos folhos, sofisticados, onde recai toda a atenção do vestido. Este tom é sem dúvida um grande amigo das conjugações. Desde beges, dourados, brancos ou até mesmo pretos, a escolha dos acessórios poderia recair sobre um destes tons, consoante o evento em questão. No nosso caso, escolhi um evento formal e, optei pelo preto, para contrastar com este modelo descontraído. 

As sandálias de salto da Mango com bracelete no tornozelo, conjugam-se no visual como se de um complemento acessório se tratasse e, dará vida e brilho a qualquer vestido curto. A bijutaria desejar-se-á discreta mas exuberante. Os acessórios serão a peça-chave deste visual marcando a diferença neste vestido com um modelo simples. Os brincos e a pulseira, ambos Parfois, trazem uma dualidade de estilos. Enquanto modelos jovens e tendência e, simultaneamente como peças requintadas atribuem sofisticação a um look que por agora era simples e, descontraído. Após os acessórios com bastante informação, a clutch Parfois foi escolhida num tom neutro numa combinação de estilo com as sandálias. Por último, finalize com um verniz jovem e, alegre, um batom rosa, os óculos tendência Balenciaga, o seu perfume de eleição e, está pronta apara arrasar.




SOFISTICADA NUM CASAMENTO...

Com o pensamento numa inspiração grega, tão presente desde o verão passado, o visual planeado para um casamento impera neste vestido da H&M. Numa cerimónia onde o dress code é tendencialmente formal um modelo comprido é, sem dúvida uma opção segura. Contudo, deve ter em atenção alguns pormenores, como a cor do vestido e, o tecido. Este vestido da H&M apresenta uma grande versatilidade quanto a estes factores, devido ao tom nude e à transparência a partir do joelho que ajuda a alongar a nossa figura. A inspiração grega estendeu-se aos acessórios, respectivamente às sandálias do calçado Sameiro e à pulseira da Mango. Por último, atribua um toque de contraste com o preto da clutch da Parfois que num registo ecléctico segue as mesmas linhas deste visual. Os óculos dourados são a opção, a meu ver, perfeita para um complemento de um acessório. Finalize com um perfume doce, com um toque frutado e atribua a diferença com um batom stick num tom rosa marcante.




ARROJADA NUM COCKTAIL...

Divertido, jovem e, arrojado, as lantejoulas são a base ideal quando a situação do dress code é formal mas de diversão. Seja um cocktail, um desfile, uma cerimónia à noite, este modelo da Mango, com as costas abertas, pelo seu material, corte e tamanho do vestido é indicado para ocasiões a realizar-se após o meio da tarde. Com um vestido tão trabalhado como este modelo, os acessórios querem-se discretos e, simples, esta é a primeira dica a ter em conta neste visual. Escolha uma cor que se destaque mas numa tonalidade que não seja muito forte. Este vestido já brilha por si só, tudo o que ele precisa é de simples apontamentos complementares. As sandálias rosa da Zara, discretas e elegantes aliam-se à simplicidade da clutch da Parfois que, segue o mesmo tom e, o mesmo registo ecléctico. Um visual perfeitamente direccionado, para um evento formal e de circunstância, não poderia faltar a sofisticação, dada pelos brincos statement da Parfois e, pela jovialidade que a bracelete em prata da Mango atribuem numa tendência tribal. Pronta para brilhar no seu lado mais feminino o último retoque, é dado por este rosa candy que será o ponto central da sua maquilhagem.




E, sem descurar nada ela brilhará no evento e será recordada por todos pelo sentido de estilo e, acima de tudo pela elegância!


Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !