BY MAREZ | UMA MARCA PORTUGUESA DE ACESSÓRIOS ELABORADOS À MÃO
13 Fevereiro 2015
Ver todas as notícias
Ainda agora chegou e já está a dar que falar. Não é um homem, mas anda a deixar as mulheres de coração acelerado. De origem portuguesa é olhado e cobiçado por onde quer que passe. Arrojado e criativo sabe ser sofisticado e elegante e por isso já anda de Paris a Nova Iorque a dar ares da sua graça. 

Forte na atitude e na personalidade, é a sua originalidade que o torna absolutamente irresistível, arrebatando paixões de norte a sul e deixando as mulheres de cabeça perdida. Se ainda não o conhece aconselhamos a que seja rápida: este é definitivamente o trend que todas vão querer no armário e um must have português a manter de baixo de olho!

Quando resolveu largar tudo e mudar de vida, Maria Ramirez não sabia o sucesso que ia ter. "Criar uma marca própria, de acessórios de moda elaborados à mão, com peças exclusivas e um pezinho na personalização” era o objetivo da ex-hoteleira e autora do blog Can’t Cook So What?, e foi com este mote que nasceu a By Marez.

Depois do êxito do seu primeiro acessório, as correntes para óculos, a criadora aposta agora no conceito das caneleiras. Disponível em diferentes tamanhos e modelos e com a possibilidade de personalização, este produto está a ser um sucesso em Portugal mas também fora de portas. 

Coverboots 
Garantem um look exclusivo e nunca passam despercebidas. Estas caneleiras até ao joelho "são peças únicas, feitas à mão, com materiais escolhidos a dedo, em que cada galão é cozido com o máximo cuidado e cada tira de couro é colocada com maior afinco”, assegura Maria Ramirez, a criadora da marca. Do visual mais cool ao estilo mais elegante tudo é possível conseguir com estas Coverboots, "o segredo está na escolha do pelo, das cores, dos materiais e das aplicações utilizadas”, explica a autora. Todos os modelos são personalizáveis e os preços variam entre os 130 e os 250 euros. 

Boot Bugs 
Em tamanho XSmall as caneleiras da estação dão pelo nome de Boot Bugs. Numa versão descontraída dão um toque mais hip a um visual de dia-a-dia e numa versão mais elaborada conseguem transformar o outfit mais neutro no look ideal para um ambiente sofisticado. Pensadas para usar sobretudo com botins ou botas de cano baixo, também já são vistas a enfeitar as botas até ao joelho.

Moo Bugs 
No mesmo modelo curto mas já com o espírito de primavera as Moo Bugs usam-se com sandálias, ténis, por cima de botas de cano médio ou botins. São as caneleiras mais frescas e coloridas da marca, e prometem ser o must have da próxima estação. 
As Boot Bugs e as Moo Bugs variam entre os 50 e os 75 euros. As encomendas são feitas através do site e os produtos são enviados para casa. 


  

 

  

  

Visite :: Site Oficial || Facebook || Instagram
Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !