DOLCE GABBANA INAUGURA DUAS LOJAS COM LINHA PARA CASA
8 Abril 2022
Ver todas as notícias
DOLCE GABBANA INAUGURA DUAS LOJAS COM LINHA PARA CASA

Já é possível decorar a casa ao estilo Dolce Gabbana, a prestigiada casa de moda italiana acaba de anunciar a abertura de duas lojas em Milão dedicadas exclusivamente a móveis e outros artigos de decoração para o lar.

Cada loja dedica-se a categorias de produto específicas, que juntas completam-se entre si. A boutique do Corso Venezia tem almofadas de sarja, colchas estampadas, copos de murano e pratos de cerâmica siciliana, já os móveis grandes, sofás e mesas de carvalho estão expostos na loja de Via Durini, avança a Vogue.

A coleção ‘Casa’ desenrola-se à volta de quatro estampados/temas base: o azul mediterrâneo, zebra, leopardo e ‘carretto siciliano’. Segundo avança a Fashion Network, a coleção é composta por 600 referências de móveis e 1500 objetos. Os produtos são focados no saber fazer artesanal italiano, sendo que todas as peças são produzidas em regiões de Itália, variando conforme a especificidade técnica exigida.

Está prevista numa próxima fase a abertura de lojas Dolce Gabbana Casa nos Estados Unidos (Miami) e na França. Para já as duas existentes contam com uma estética minimalista, com decoração de linhas retas, em tons de branco, preto e cinza, para que a criatividade e assinaturas de Dominico Dolce e Stefano Gabbana saltem à vista.

A nova linha de casa foi apresentada pela primeira vez ao público no desfile "Alta Moda Show”, em agosto passado, durante a Milano Fashion Week.

Topo