ESTE É O NOSSO GUIA DE PRESENTES PARA O NATAL
15 Dezembro 2021
Ver todas as notícias
ESTE É O NOSSO GUIA DE PRESENTES PARA O NATAL

Se deixou a compra das prendas para a última e mesmo assim não sabe o que oferecer, este guia de presentes foi pensado para si. A pouco mais de uma semana do Natal recolhemos as melhores propostas de acessórios, vestuário, cerâmicas e skincare.

Para os que procuram um presente para a vida a escolha indicada é a marca portuguesa Ownever. Nela pode encontrar malas de luxo, feitas à mão, em bio leather e com garantia vitalícia. As carteiras apresentam modelos intemporais, como é o caso da Montmartre, uma mala elegante que dá para usar também em ambiente corporativo. Há opções de personalização que pode explorar. 

Para os mais novos, a sugestão são as roupas da Knot. A marca portuguesa este natal desafia todos a espalharem o amor com a sua nova coleção Big Heart. Os padrões axadrezados e os tricots típicos desta época assentam sempre bem.

Nas prateleiras e charriots da Be We existe um pouco de tudo, mas com um denominador comum que se chama impacto positivo. Para os que procuram presentes responsáveis esta loja multimarca é uma excelente opção, reunindo sob o mesmo espaço marcas como La Paz, +351, WeTheKnot, Fluyt, Wayz e Nazareth.

Suaves e aconchegantes, as novas UGG também são uma aposta segura para oferecer neste Natal. Existem propostas para todos os estilos: pode escolher entre bota, chinelo ou sandália, impermeáveis ou extra peludas, com correntes ou outros adornos. E o melhor é que estão disponíveis para miúdos e graúdos.

Já que todos os homens procuram uma rotina de cuidados fácil e eficaz e a The Barber Company pode dá-la, ficam algumas sugestões de produtos para rosto, barba e cabelo. Passe pelas lojas do Marshopping, Vasco da Gama, Via Catarina, Almada Fórum ou Guimarães Shopping e descubra os cremes de rosto para nutrir a pele, gel de barbear, aftershave, cera e a sua design paste para modelar o cabelo.

Copos, saleiros, presépios e candeeiros são as propostas da Analora para presentear a família e os amigos. As cerâmicas são únicas e feitas à mão, maioritariamente em porcelana, barro e arenito. Confira tudo na loja online ou visite o número 388, da Rua de São Bento, em Lisboa.

A Pinko também se encarregou de facilitar a tarefa aos seus shoppers organizando uma seleção de natal, composta por mais de 200 referências, organizadas por cor e tipo, na loja online. Pelo que vimos, o difícil será escolher só uma.

Para os fãs do homewear, a Natura, mais conhecida como a loja do urso, tem sugestões de natal quentinhas, que incluem pijamas, ponchos, pantufas e robes, a oferta ideal para os presenteados enfrentarem com estilo os dias de recolhimento.

Ainda numa vertente confortável, mas desta vez na roupa interior, sugerimos, por fim, os sutiãs Amourette e Velvet Rose Spotlight da Triumph, como sempre peças elegantes, macias e duráveis.

Topo