ESTÉE LAUDER EXPLORA O TEMA DA LONGEVIDADE
3 Janeiro 2024
Ver todas as notícias
ESTÉE LAUDER EXPLORA O TEMA DA LONGEVIDADE
A Estée Lauder apresenta este mês de janeiro Re-Nutriv Ultimate Diamond Transformative Brilliance, um creme suave com Sirtivity-LP "que reverte visivelmente os sinais de envelhecimento após apenas 14 dias". O lançamento coincide com uma nova estratégia da marca americana de apostar no tema da longevidade, em carteira estão já outros produtos de maquilhagem com propriedades que mais do que retardar retrocedem os sinais de envelhecimento.

"A longevidade é uma tendência de rápido crescimento na indústria da beleza e do bem estar"; começa por dizer Anne Troussicot, diretora geral das marcas Estée Lauder, Origins e Aerin na Europa, África, Médio Oriente e India. "Em 2022 o mercado de biohacking valia 22 mil milhões de dólares, em 2030 deverá atingir os 80 mil milhões"; prevê a responsável. 

A marca anunciou também o seu apoio ao centro de investigação da Universidade de Stanford, o Stanford Center on Longevity, na Califórnia. Segundo o comunicado, a marca será o primeiro financiador do novo programa de estética e cultura do centro. Ao mesmo tempo anuncia a criação da plataforma Skin Longevity, pensada para desenvolver novos produtos e formar especialistas em longevidade. 
Topo