FARFETCH ESTENDE OFERTA PARA O SEGMENTO DA BELEZA
22 Abril 2022
Ver todas as notícias
FARFETCH ESTENDE OFERTA PARA O SEGMENTO DA BELEZA

A plataforma de moda de luxo Farfetch aposta agora na Beleza com uma oferta de mais de 100 marcas neste segmento. Uma novidade que surge no seguimento da aquisição da Violet Grey, que decorreu no início deste ano. 

A nova categoria Farfetch Beauty, já disponível no Reino Unido, Europa e EUA, está dividida em: Cuidados de Pele, Maquilhagem, Cabelo, Fragrâncias, Banho, Corpo e Bem-estar.

À medida que esta categoria é incorporada na oferta, a Farfetch anuncia também a criação do ‘The Farfetch Beauty Global Collective’, uma comunidade composta por especialistas, criativos e marcas que estejam ligadas à beleza. 

Entre os nomes anunciados para este colectivo está a fundadora da Violet Grey, Cassandra Grey, e também: Erin Parsons (maquilhadora), Isamaya Ffrench (maquilhadora), Jawara (hairstylist), Michelle Henry (dermatologista), Michelle Wong (química de cosmética), Violet Chachki (artista drag) e Nico Hiraga (ator).

A plataforma pretende ainda fazer uso dos seus recursos de inovação e permitir aos clientes a possibilidade de experimentarem virtualmente os produtos de maquilhagem.

Topo