FASHION FILM FESTIVAL COM NOVA EDIÇÃO IBÉRICA
14 Novembro 2022
Ver todas as notícias
FASHION FILM FESTIVAL COM NOVA EDIÇÃO IBÉRICA
O Fashion Film Festival Ibéria reúne no próximo dia 15 de dezembro realizadores portugueses e espanhóis de fashion films, no Museu Automobilístico e da Moda de Málaga (coorganizador). O evento, organizado também pela Ipsa Ratio e pela Associação Selectiva Moda, dará a conhecer o vencedor da nova categoria a concurso: 'Mediterrâneo, Essência e Cultura'. 

A Open Call termina já no próximo dia 20 de novembro. Os interessados devem submeter os trabalhos para o seguinte endereço fffiberia@ipsaratio.com mais informações sobre o concurso disponíveis aqui

"Para avaliar os filmes candidatos o Festival conta com um júri composto por profissionais reconhecidos no âmbito da cultura e do sector da moda e comunicação: dois representantes do sector cultural português, um representante da Câmara de Comércio, Indústria e Navegação de Málaga, um representante da Indústria Cinematográfica Andaluza e um representante do mundo da cultura e da comunicação", avança a organização do festival em comunicado. O vencedor levará para casa um troféu desenhado por um criador de artesanato de Málaga. 

O FFF Ibéria serve como prolongamento da 9ª edição do Fashion Film Festival organizado em Portugal. O anúncio dos vencedores do Guimarães Fashion Film Festival será feito no dia 3 de dezembro, no renovado Teatro Jordão. 

Topo