FFF COM MAIS DE 100 FILMES A CONCURSO
19 Novembro 2021
Ver todas as notícias
FFF COM MAIS DE 100 FILMES A CONCURSO

O Fashion Film Festival, o único festival dedicado a filmes de moda em Portugal, está de regresso. A cerimónia de anúncio e entrega de prémios, marcada para 4 de dezembro, decorre nas antigas instalações da fábrica ASA, integrada no Guimarães Marca Fashion Festival.

Este ano estão mais de 100 filmes nacionais e internacionais a concurso, nas seguintes categorias: Filmes de Moda de Autor Independentes, Filmes de Moda de Marca, Filmes de Moda de Marca de Têxteis-Lar, Filmes de Moda de Marca de Têxteis-técnicos e Filmes de Moda Internacionais.

Até à próxima quinta-feira (25 de novembro) pode visualizar todos os filmes a concurso e votar no que mais gostar para o Prémio T Jornal. As votações estão disponíveis aqui. Recorde-se que só pode votar num único projeto das categorias acima mencionadas.

Os restantes prémios serão decididos então dia 4 de dezembro, o evento contará com o jornalista Júlio Magalhães, nova cara da CNN Portugal, como apresentador, e no painel dos jurados com os seguintes nomes: Braz Costa (Diretor-geral do CITEVE), Estela Rebelo (Modelo e Publicitária), Fátima Lopes (Estilista), Justin Amorim (Realizador), Maria João Vieira Pinto (Diretora da Revista Marketeer), Marta Mota Prego (Chefe de Divisão de Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal de Guimarães), Patrícia Weiss (Head of Branded Content) e Wilmer Williams (Diretor do Buenos Aires Fashion Film Festival).

Espera-se que esta edição seja uma das mais internacionais de sempre, uma vez que estão a concorrer projetos do Chile, Uruguai, Canadá, Rússia, México, Bolívia, Espanha, França e muitos mais.

Relembramos que pode votar no seu filme favorito no site do Jornal T. Até ao momento foram contabilizados 1149 votos, sobretudo para os filmes da categoria Moda de Autor Independentes. Continua tudo em aberto.

Topo