FROM PORTUGAL PREPARA PARTICIPAÇÃO NA MAGIC LAS VEGAS
27 Julho 2022
Ver todas as notícias
FROM PORTUGAL PREPARA PARTICIPAÇÃO NA MAGIC LAS VEGAS
O futuro da moda estará em exposição e debate no Vegas Convention Center, nos próximos dias 8 e 10 de agosto. Um conjunto de seis empresas portuguesas, integradas na comitiva From Portugal, preparam a sua participação na Magic Las Vegas: uma mala cheia de novidades, com foco na sustentabilidade, é a proposta portuguesa na tentativa de conquistar os importantes buyers americanos e não só.

Caetano, Fepratex, Barata Garcia, Brito e Miranda, Marita Moreno e Red House são os nomes já avançados, que partilham as atenções com cerca de 700 expositores, entre eles marcas como Calvin Klein e Levis. Da moda feminina e masculina, ao segmento do sportswear, denim e footwear, as próximas feiras de Las Vegas prometem ditar as grandes tendências para a estação. 

A participação das PMEs portuguesas na Magic Las Vegas integra-se no projeto de internacionalização From Portugal, uma iniciativa da Associação Selectiva Moda, em conjunto com a ATP - Associação Têxtil e de Vestuário de Portugal. O projeto é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020. 

Recorde-se que, recentemente uma forte comitiva nacional participou na reputada feira Première Vision New York. O balanço mostrou-se positivo: "A afluência de visitantes foi muito boa, quer em quantidade quer na qualidade dos compradores", partilhou Diana Barbosa, diretora de compra da Familitex, ao Jornal T, corroborando assim o sucesso do made in Portugal junto do mercado americano. 
Topo