GUESS JEANS: A NOVA MARCA FOCADA NO DENIM
9 Janeiro 2024
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GUESS JEANS: A NOVA MARCA FOCADA NO DENIM
O universo Guess acaba de lançar uma nova marca: Guess Jeans recupera as raízes do denim ao mesmo tempo que aplica uma nova tecnologia sustentável. Guess Airwash é "uma tecnologia de ponta que recria o efeito da lavagem de pedras substituindo em grande parte a água utilizada na lavagem com pedras por ar e bolhas", avança o comunicado. A tecnologia foi desenvolvida pelo parceiro de longa data Jeanologia. 

Quanto à apresentação oficial, foi feita na Pitti Immagine, em Florença, este mês de janeiro. "Concebida pelo diretor criativo Nicolai Marciano, a Guess Jeans volta a conectar-se à essência da marca que mudou a cultura do denim", continua. 

A coleção Pre-Fall 2024 apresenta oito airwashes em calças denim, camisas e casacos. As calças estão disponíveis com três tipos de corte para mulher, skinny, mom e midrise straight, enquanto para homem estão disponíveis quatro, skinny, slim, straight e relaxed. 

Para o lançamento a marca inspirou-se no arquivo da Guess dos anos 80 e 90, com um toque contemporâneo ao mesmo tempo bem definido. "Com um corte moderno, as peças são adornadas com emblemas gráficos de arquivo e estão imbuídas das associações culturais e subculturais sinónimas da história da Guess", denota o comunicado. 

Destina a um público de mentalidade jovem e atual, as calças Guess Jeans chegam ao mercado com um preço acessível, "serão vendidas a 89,00€", a partir de junho de 2024, em lojas selecionadas e online. 
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