H&M DIVIDE COLEÇÃO ENTRE O METAVERSO E O SUPORTE FÍSICO
28 Novembro 2022
Ver todas as notícias
H&M DIVIDE COLEÇÃO ENTRE O METAVERSO E O SUPORTE FÍSICO
A nova coleção da H&M 'Innovation Metaverse Design Story' é o mais recente cruzamento entre o mundo virtual e fisico no segmento da moda. O lançamento oficial está marcado para o ínicio do mês de dezembro, mas a marca sueca já desvendou que se trata de uma coleção com muita cor, bordados e com a sofisticação da alta costura. A par da exclusividade dos looks propostos, o cliente pode esperar várias peças com materiais reciclados, feitos a partir de resíduos têxteis. 

Exemplo da orientação da marca para a sustentabilidade é um vestido de festa com lantejoulas 100% recicladas, feitas com garrafas de plástico usadas. Entre os highlights desta nova coleção estão ainda: um vestido roxo com folhos, vestido fúcsia puff-ball, vestido amarelo neon e uma saia de tule. 

No segmento de homem, as roupas e acessórios também seguem um design extravagante, sendo os melhores exemplos um fato de veludo verde esmeralda, um bomber jacket com miçangas e estilo oversized, calças com franzidos e um casaco de pele sintética verde. 

O preview da coleção pode ser consultado aqui. A partir do dia 8 de dezembro a coleção fica disponível online e em lojas selecionadas H&M. Quanto aos looks de realidade aumentada, são ao todo cinco, desenhados em parceria com a Institute of Digital Fashion, e estarão disponíveis na APP. "Estas peças de vestuário digitais vão além das estações, do género, das realidades - são para todos", conclui Leanne Elliot Young, co-fundadora da Institute of Digital Fashion, citada em comunicado. 
Topo