HÁ NOVOS DESCONTOS PARA DESCOBRIR NA LEMON JELLY
28 Novembro 2021
Ver todas as notícias
HÁ NOVOS DESCONTOS PARA DESCOBRIR NA LEMON JELLY
A Lemon Jelly acaba de anunciar uma nova secção na sua loja online: 'Archieve Sale' reúne os modelos intemporais da marca a preços especiais, que podem ir até aos 30% de desconto. Apresse-se muitos dos tamanhos estão a esgotar. 

Em formato de botim ou sapato, mais elegante ou de estilo militar demarcado, a Lemon Jelly apresenta propostas para todos os estilos e personalidades, incluindo modelos para os mais novos. As cores também variam entre os outonais tons de bordô e verde, os clássicos preto e castanho e os chamativos amarelo e rosa. Em comunicado a marca portuguesa garante que "o conforto, a durabilidade e a qualidade estarão sempre presentes, faça chuva ou faça sol". 

Apesar das coleções da Lemon Jelly serem produzidas em pequena escala, o stock a cada estação torna-se inevitável, confessa a marca nas redes sociais. No entanto, o design intemporal, o conforto e a sua funcionalidade acabam por permitir que faça todo o sentido o seu calçado continuar acessível ao armário dos clientes: "Vamos concordar numa coisa: as nossas botas de chuva destacam-se pelo seu design, propósito e conforto, elas não poderiam permanecer guardadas, certo?".

Recorde-se ainda que o calçado da Lemon Jelly é vegan e conta com a aprovação PETA, por a sua produção respeitar práticas sustentáveis. 
Topo