HÁ UM ROTEIRO PARA DESCOBRIR A JOALHARIA PORTUGUESA
7 Agosto 2020
Ver todas as notícias
 HÁ UM ROTEIRO PARA DESCOBRIR A JOALHARIA PORTUGUESA
Durante os meses de verão, o Portuguese Jewellery Guide, a iniciativa da AORP - Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, que convida a conhecer os espaços de venda de joalharia portuguesa por todo o país, regressa com o objetivo de dinamizar o retalho, reaproximá-lo dos seus públicos e apoiar a recuperação coletiva do setor.
 
Esta edição especial de verão irá consistir num roteiro por vários pontos de venda, que irão dinamizar algumas atividades, de entrada livre e gratuita, dentro das regras e recomendações adequadas ao contexto.
 
A ação abrange lojas de marca própria, ateliers de design de autor e espaços multimarca, com um conceito de retalho inovador e que representam a nova dinâmica do setor.
 
Nuno Marinho, Presidente da AORP, explica que "esta é uma iniciativa que pretende dinamizar o retalho, aproximando o público dos pontos de venda de joalharia portuguesa. Em fase de desconfinamento e reaberturas, criamos um roteiro de eventos, dentro das regras recomendadas, por espaços que vão desde as lojas tradicionais aos ateliers de design de autor, com muitas novidades e promoções associadas”
 
Desde lançamentos de coleções com oferta de gelados à inauguração de novos espaços, o roteiro desta edição aponta as coordenadas para marcas como a Joana Santos Jewellery, numa parceria com o estúdio Agrafo (Porto), para o atelier de design de autor de Diogo Dalloz (Porto), para o espaço de marca própria da Mesh (Porto), para a loja de ourivesaria de grande tradição da Tavares (Póvoa de Varzim) e ainda para a boutique de Maria João Bahia (Lisboa).
 
O programa está disponível em AQUI, sendo que a participação é livre e gratuita.

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !