HAPPY SOCKS RENOVA IMAGEM
1 Agosto 2023
Ver todas as notícias
A Happy Socks, em conjunto com a Yorgo&Co, esteve nos últimos dois anos a desenvolver uma nova imagem para a marca. O rebranding resultou num novo logotipo e site mais intuito para o cliente.
Topo
O objetivo da marca de meias sueca com a mudança era ir ao encontro da imagem irreverente que criou junto do público: "Temos orgulho de ser aquela marca que ajuda as pessoas a destacarem-se, mas sentimos que o nosso visual não refletia mais essa atitude", comentou Laura Frisk, diretora de marketing, citada pela Footwear News.
O resultado foi um ícone em forma de H divertido, capaz de transmitir o "lado ousado e contemporâneo da marca, ao mesmo tempo que mantem o elemento lúdico" pelo qual a marca ficou conhecida. "É apenas um pequeno ajuste, continuamos a mesma marca de meias feliz que conhece. Só que agora, o logo fica mais expressivo e alegre", lê-se no site.
Para divulgar esta atualização de imagem a Happy Socks preparou uma mega campanha a que chamou 'Happiness Everywhere'. A iniciativa juntou ainda 18 fotógrafos de todo o mundo que mostram através de um conjunto de fotografias a sua definição de felicidade.
Recorde-se que no passado mês de julho a marca tinha lançado uma gift box com alma portuguesa, da qual fazem parte três pares de meias decorados com padrões de chávenas de café, pastéis de nata e as típicas sardinhas. Portugal Edition II está disponível na loja do Chiado da Happy Socks.