HEIMTEXTIL RECEBE FORTE CONTINGENTE PORTUGUÊS
10 Janeiro 2024
Ver todas as notícias
HEIMTEXTIL RECEBE FORTE CONTINGENTE PORTUGUÊS
Um contingente de 66 stands portugueses está presente até sexta-feira, dia 12 de janeiro, na maior feira de têxteis-lar, a Heimtextil, em Frankfurt. Num total de 4 700 metros quadrados de área expositiva a comitiva nacional dá a conhecer as mais recentes novidades nos segmentos de cama, cozinha, casa de banho e até acompanha as tendências do sono. De assinalar o regresso à Alemanha das empresas: Coelima, Torres Novas, AMR, Elastron, Classitex e Perfect Life. 

"Para além destes regressos, vale a pena destacar os dois fóruns promovidos pela Associação Selectiva Moda - o de Tendências (Hall 12.1) e o Green Circle (Hall 12.0), este segundo em parceria com o CITEVE", diz a própria ASM em comunicado. Destacando que estas exposições são "uma porta aberta para o contacto entre empresas e os compradores internacionais". 

À publicação Guimarães Agora, Manuel Serrão, CEO da ASM, vincou a importância da representação portuguesa: "Sendo Portugal dos países na vanguarda da produção dos têxteis-lar em termos de qualidade, design, excelência do serviço, ninguém fica surpreendido com a dinâmica e relevância da presença". 

Apesar da conjunta mundial ter nos últimos anos apresentado adversidades, os produtores portugueses confirmam com esta presença a sua resiliência, que se tem mostrado pelos contactos com compradores frutífera para os presentes. 
Topo