HEIMTÊXTIL REGRESSA EM JUNHO COM FORTE PRESENÇA PORTUGUESA
7 Abril 2022
Ver todas as notícias
HEIMTÊXTIL REGRESSA EM JUNHO COM FORTE PRESENÇA PORTUGUESA

Nos dias 21 a 24 de junho a fileira têxtil-lar reúne-se na Heimtextil Summer Edition, uma edição especial que marca o regresso da "normalidade” às feiras profissionais. São esperados cerca de 800 expositores, divididos por três pavilhões, sendo que mais de mil metros quadrados do espaço expositivo estão reservados ao made in Portugal.

"As confirmações sucedem-se a bom ritmo. As empresas portuguesas querem aproveitar esta oportunidade única de afirmarem a sua capacidade de produção num contexto propício a encontrar novos clientes”, dá conta a organização do evento, em comunicado

Para além de Portugal conta-se ainda com a representação de fabricantes de 46 países, entre eles França, Alemanha, Itália, Holanda e Estados Unidos, com a ausência da China.

Quanto à apresentação de tendências, esta será centrada na sustentabilidade e na conservação de recursos, havendo ainda espaço para debater o sono e quais são as tendências de descanso na hotelaria.

A decorrer em simultâneo com a Heimtextil estão também as feiras Techtextil, dedicada aos têxteis técnicos e não tecidos, que vai contar com 26 expositores portugueses, e de maquinaria Texprocess.


Topo