HILBEA APOIA A UCRÂNIA COM CAMPANHA SOLIDÁRIA
4 Abril 2022
Ver todas as notícias
HILBEA APOIA A UCRÂNIA COM CAMPANHA SOLIDÁRIA
Criada com o objetivo de inspirar a mudança que queremos ver no mundo, a Hilbea lançou na passada semana uma campanha de apoio às famílias ucranianas. Por cada peça vendida a Hilbea oferece outra aos cidadãos ucranianos. A ação decorre até ao final deste mês de abril. 

"Em vez de descontos estamos a dobrar as doações, um pequeno gesto é uma grande ajuda", afirma Marta Teixeira, fundadora da marca de loungewear assente na sustentabilidade. "Estamos neste momento em contacto com várias associações solidárias, dependendo da adesão a esta iniciativa estamos a pensar colaborar com mais do que uma", completa. "Como os nossos clientes são muito ligados a questões sentimentais e de apoio ao próximo acreditamos que esta campanha será bem sucedida", conclui Marta Teixeira, ao Portal de Moda. 

O hoodie é apenas uma das várias opções disponíveis na loja online. Há propostas para homem e mulher, em cores sóbrias ou mais coloridas, 100% algodão orgânico e made in Portugal. Destaque ainda para um dos mais recentes lançamentos, o perfume Trust Nature, vegan e cruelty free, "que tem saído muito e está prestes a esgotar o último stock", termina Marta. 
Topo