HILBEA LANÇA PERFUME TRUST NATURE
18 Novembro 2021
Ver todas as notícias
HILBEA LANÇA PERFUME TRUST NATURE

Apesar de recente, a marca portuguesa Hilbea já marcou o passo no universo da moda com os seus fatos de treino coloridos e extra confortáveis. Pretende agora conquistar os seus clientes com uma fragrância limitada made in Portugal, vegan e cruelty free.

Trust Nature Hilbea Cologne é um perfume com toque cítrico, ideal para quem aprecia o cheiro a limão, com notas doces. A colónia contém também rosas, gerânios e erva-doce na sua composição; perdurando por longas horas e trazendo frescura aos dias de quem a usa.

"A Hilbea Cologne é uma representação do bem-estar que procuramos, que alinha a mente, o corpo e alma”, partilha Marta Teixeira com o Portal de Moda. O perfume "tem sido um sucesso”, segundo a CEO da marca. O stock foi reposto recentemente na loja online.

Na plataforma digital pode também encontrar sweats, calças, t-shirts, hoodies, e casacos, feitos em algodão orgânico. A paleta de cores disponível é extensa, estando a cada uma delas associada uma energia, uma forma de estar na vida, para que o consumidor possa escolher a que melhor se encaixa na sua personalidade.

"Quem usa as nossas roupas veste a mudança que o mundo precisa, na Hilbea só usamos materiais orgânicos e tecidos sustentáveis, assim como processos que são amigos do ambiente", realça Marta Teixeira. A produção destes coordenados é feita totalmente em Portugal, com parceiros que detém certificações SMETA, OEKO-TEX e GOTS.

Topo