HILTON PORTO GAIA ASSINALA PRIMEIRO ANIVERSÁRIO
27 Setembro 2022
Ver todas as notícias
HILTON PORTO GAIA ASSINALA PRIMEIRO ANIVERSÁRIO
O hotel Hilton Porto Gaia assinalou na passada sexta-feira, dia 23 de setembro, o seu primeiro aniversário com um evento irreverente, elegante e inesquecível. Várias figuras conhecidas do público marcaram presença na festa que misturou ainda música, com um concerto intimista de Pedro Abrunhosa. 

Caras como o estilista Miguel Vieira, o empresário Eugénio Campos e a jornalista Ana Guedes Rodrigues estão entre as fotografias divulgadas pela organização. A data serviu também como inauguração oficial do espaço, que abriu portas ainda durante a pandemia. Contou, por isso, com a presença de Eduardo Vitor Rodrigues, Presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia e Luís Pedro Martins, Presidente do Turismo Porto e Norte. 

"Estarmos aqui hoje, todos juntos, a celebrar este primeiro ano de atividade é um sinal positivo, claro, de que estamos no caminho certo e que o nosso trabalho está a ser reconhecido e valorizado", afirmou Mónica Gonçalves (foto), diretora geral do Hilton Porto Gaia. 

Situado na Rua Serpa Pinto, bem no centro histórico de Gaia, o hotel tem 194 quartos e suítes, SPA, piscina interior, ginásio, auditório e ainda uma área de restauração e bar com uma privilegiada vista para o Douro.  
Topo