HUMANA PREPARA ABERTURA DE NOVA LOJA EM LISBOA
15 Março 2023
Ver todas as notícias
HUMANA PREPARA ABERTURA DE NOVA LOJA EM LISBOA
A Humana prepara-se para inaugurar a sua 20ª loja, ficará na Avenida Columbano Bordalo Pinheiro número 57B. À semelhança dos outros espaços, vai contar com vestuário, calçado e acessórios em segunda mão para homem, mulher e criança. A abertura está prevista para o próximo dia 20 de março (segunda-feira). 

A Associação informa ainda que entre os dias 16 e 19 de março as lojas de Lisboa vão receber vestidos de noiva a preços baixos, a partir de 99€, de marcas como Pronovias, Rosa Clara e Agatha Ruiz de La Prada. "Vamos ter pouco mais de 300", avança à NIT. "Cerca de metade são novos, vindos de uma loja espanhola de vestidos de noiva e trajes de cerimónia que fechou portas e doou o seu stock à Humana. Os restantes foram doados através da nossa rede de contentores", completa. 

As lojas de Alcântara, da Rua Morais Soares em Arroios e da Almirante Reis são as três avançadas pela Humana a receberem os vestidos de cerimónia. Vão ter também acessórios como véus e tiaras. 

Em 2022 a Associação vendeu 2,2 milhões de peças de roupa, um número que representa um salto de 83% face a 2021. Resultados que provam a crescente procura por moda sustentável. 
Topo