HUNTER JUNTA-SE À ARTISTA PITANGA EM SORTEIO SOLIDÁRIO
5 Dezembro 2022
Ver todas as notícias
HUNTER JUNTA-SE À ARTISTA PITANGA EM SORTEIO SOLIDÁRIO
A Hunter juntou-se à artista plástica Pitanga para lançar um sorteio solidária que apoia a Associação de Resgate Animal 'Chão dos Bichos'. Até dia 19 de dezembro, quem contribuir com pelo menos 5€ para a campanha de crowdfunding da Associação habilita-se a ganhar dois pares de botas Original Tall da Hunter, totalmente personalizadas pela artista Pitanga. O valor doado reverte na totalidade para a Chão dos Bichos. 

"Para permitir que a Associação continue o seu trabalho a dar um futuro condigno a estes cães e gatos, a Hunter desafiou a artista Pitanga para criarem uma dinâmica de angariação de fundos", avança a própria Hunter em comunicado. As botas impermeáveis estão personalizadas com elementos do mundo criativo de Pitanga e são cheias de cor. 

"Poder contribuir para a Associação Chão dos Bichos através da minha arte, num suporte majestoso que são estas icónicas botas Hunter, foi mágico!", comenta a própria artista. "Em cada uma das botas o convite é uma dança entre as formas e as cores para a reflexão, compaixão e mais humildade", conclui. 

Para mais informações consultar a campanha de angariação de fundos que decorre aqui. O sorteio será feito no dia 20 de dezembro. 
Topo