INDITEX PREPARA MAIOR LOJA DA ZARA DO MUNDO
28 Fevereiro 2022
Ver todas as notícias
INDITEX PREPARA MAIOR LOJA DA ZARA DO MUNDO

Os próximos meses trazem novidades e mudanças para a Inditex. É já no próximo mês de abril que Marta Ortega assume a liderança do grupo espanhol, em substituição de Pablo Isla.

Entre os principais objetivos da empresa para 2022 está a consolidação da marca Massimo Dutti e aumentar a visibilidade e rentabilidade da Zara. Esta última será conseguida com a criação da maior loja da Zara do mundo. O novo estabelecimento terá uma área comercial de 9000m2, divididos por quatro pisos, e ficará localizada no Edifíco España, em Madrid.

Este novo espaço servirá também como "referência para os conceitos de sustentabilidade e integração entre loja física e comércio online”, avança o jornal espanhol El Economista, isto porque será implementada nesta mesma loja a opção "Pay&Go” que permite pagamentos com telemóvel. Os clientes podem ainda reservar provadores e localizarem sozinhos os produtos que procuram.

É também altura de avançar com o encerramento definitivo da Uterque. As propostas da insígnia passam agora a integrar as coleções da Massimo Dutti, contribuindo deste modo para a sua consolidação. Ao todo falámos de mais de 80 lojas Uterque que serão encerradas um pouco por todo o mundo.

Topo