INÊS MOCHO É A EMBAIXADORA OFICIAL DA NOVA EDIÇÃO DA EXPOCOSMÉTICA
29 Março 2023
Ver todas as notícias
INÊS MOCHO É A EMBAIXADORA OFICIAL DA NOVA EDIÇÃO DA EXPOCOSMÉTICA
A Expocosmética, maior feira de beleza da Península Ibérica, abre portas já nos próximos dias 1 a 3 de abril, na Exponor, e Inês Mocho será a embaixadora oficial desta edição. A influencer vai apresentar a segunda edição do evento Beauty Masters, dará uma master class sobre maquilhagem e uma talk de incentivo ao empreendedorismo feminino, além de estar presente com as suas marcas Mocho Beauty e Inês Mocho Academy no salão.

Sob o tema 'Self Love', esta edição segue as tendências do sector para 2023 como o skinmalism, brow lifting, sleek hair e manicure 3D. São mais de 200 os expositores confirmadas divididos pelas seguintes áreas temáticas: 'Self-love', que apresentará ferramentas e soluções de beleza, autocuidado e bem estar; 'Creative Minds', dedicada a unhas e maquilhagem, 'Happy Body' direcionada para a estética, 'Free Spirit' focada nos cabelos e 'Fierce Soul' criada a pensar nos barbeiros. 

Destaque ainda para a realização da primeira edição dos Brand Awards, "um concurso que tem como objetivo premiar novas marcas em três segmentos da beleza, estética, cabelo, maquilhagem e unhas", partilha a organização da Expocosmética em comunicado. 

Paralelo ao evento, realiza-se dia 2 de abril o Congresso Nacional de Estética, Beleza e Saúde, com curadoria da médica Simone Ayres. 
Topo