INSCRIÇÕES PARA O FASHION FILM FESTIVAL ABERTAS
14 Junho 2022
Ver todas as notícias
INSCRIÇÕES PARA O FASHION FILM FESTIVAL ABERTAS
As inscrições para a 9ª edição do Fashion Film Festival, o único evento português dedicado ao cinema de moda, já estão a decorrer. Como habitual, as categorias a concurso são: Filmes de moda de autor independentes, filmes de moda de marca, filmes de têxteis técnicos, filmes de moda internacionais, filmes de moda alive mobile e filmes de moda de têxteis-lar. 

A cidade de Guimarães irá acolher pelo quarto ano consecutivo o festival dedicado à promoção da moda e da ITV nacional. É também o quarto ano que a Associação Selectiva Moda se junta para premiar também a criatividade, o design e a produção multimédia, num evento de carácter único. 

As candidaturas podem ser feitas através da página do Fashion Film Festival, onde irá encontrar o regulamento do concurso, as fichas de inscrição e também os melhores momentos de edições anteriores. 

Recorde-se que em 2021 estiveram a concurso 109 filmes, tendo sido uma das edições mais internacionais de sempre. Piupiuchick, Cotton Moon, Vidda Royalle, Barata Garcia e Adalberto foram alguns dos vencedores da última edição.
Topo