JÓIAS CINCO CHEGAM À BOUTIQUE DOS RELÓGIOS
7 Dezembro 2022
Ver todas as notícias
JÓIAS CINCO CHEGAM À BOUTIQUE DOS RELÓGIOS
A marca portuguesa de joalharia Cinco passa a estar disponível pela primeira vez em suporte físico, como resultado de uma parceria com a Boutique dos Relógios. São mais de 20 as referências da marca, entre elas colares, brincos, anéis e pulseiras, que passam a estar à venda em lojas selecionadas. 

"Estar na Boutique dos Relógios é reforçar e credibilizar a marca no mercado que mais gostamos. Significa estar mais perto dos nossos clientes com o principal parceiro nesta área em Portugal", comenta Li Furtado, fundadora da Cinco. 

Ao todo são quatro as lojas selecionadas, em Lisboa o Centro Comercial Amoreiras e o Colombo, no Porto o Norteshopping e em Coimbra o Alma Shopping. Os artigos Cinco estão também acessíveis na loja online da Boutique dos Relógios. 

Criada em 2017, afirma-se como uma marca especializa em jóias finas e demi-finas em prata 925, ouro, pedras preciosas e semipreciosas, de inspiração vintage e minimalista. O design e produção é todo artesanal e aos poucos tem ganho reconhecimento internacional. Atualmente 70% das suas vendas são para fora, estando no topo da lista de países Reino Unido, EUA e Coreia do Sul, seguidos da França, Alemanha e Itália. 
Topo