KIABI MATOSINHOS TEM NOVO CORNER DE ROUPA EM SEGUNDA MÃO
28 Setembro 2022
Ver todas as notícias
KIABI MATOSINHOS TEM NOVO CORNER DE ROUPA EM SEGUNDA MÃO
A loja Kiabi do Marshopping Matosinhos tem um novo corner de venda de roupa em segunda mão. "As famílias de Matosinhos poderão agora usufruir em loja de uma área de segunda mão que oferece vestuário multimarca para homem, mulher, menina e menino", avança o comunicado. Esta é a quarta loja a receber o projeto 2ª mão by Kiabi, antes inaugurado nos centros comerciais Alegro Sinta, UBBO e Parque Nascente. 

O método de compra funciona da mesma forma que a restante loja, os clientes fazem as suas escolhas e no final dirigem-se às caixas. Os interessados em colaborar com devolução de roupa também o podem fazer. "Os clientes Kiabi podem enviar encomendas de roupa em segunda mão de 3 e 5kg para o parceiro de recolha de roupa", para tal basta registarem na app Kiabi Bag as encomendas, imprimir a etiqueta de envio e entregar num dos pontos de recolha. Em contrapartida a Kiabi oferece um voucher de 5€ para gastar em loja, em compras superiores a 25€, incluindo artigos da nova coleção. 

É objetivo da marca francesa implementar este modelo de compra e venda em segunda mão em formato digital em Portugal até 2023. A par desta iniciativa, a Kiabi tem contribuído para a circularidade e sustentabilidade lançando coleções com matérias-primas eco-friendly e adotando processos de fabrico mais eficientes.
Topo