LES SECRETS: A NOVA LINHA DE PERFUMES PREMIUM DA EQUIVALENZA
16 Novembro 2022
Ver todas as notícias
LES SECRETS: A NOVA LINHA DE PERFUMES PREMIUM DA EQUIVALENZA
A Equivalenza tem uma linha de perfumes premium, chama-se Les Secrets e é composta por seis fragrâncias distintas e que combinam com diferentes personalidades. Estão disponíveis online e nas lojas em frascos de 50 e 100ml. 

Para as mais ousadas, a marca criou 'Cuir', um perfume que "interpreta de forma delicada o aroma do couro", combinando também notas de Bergamota e pimenta rosa. Já para os mais elegantes, está disponível o 'Cachemire', "uma fragrância doce que combina notas de musgo com açafrão e amêndoa", assim como madeira, cachemira e âmbar. 

A estas duas propostas, que se encaixam para a temporada natalícia, juntam-se ainda: 'Tonka', pensada para as almas mais misteriosas, "combina notas orientais de oud, rosa e açafrão com frescas notas asiáticas" e 'Vanille Noire', combina notas "quentes da folha e da flor do tabaco, com toques picantes de canela, cravo, gengibre e nuances de frutos secos", um perfume distintivo, apresenta a marca em comunicado.

Para os mais refinados 'Fleur d'Oranger' é a proposta da Equivalenza, evoca uma "brisa fresca de notas cítricas com lavanda e alecrim", que se completa com uma base almiscarada e notas de âmbar. Por último, o 'Our' é um perfume intenso rodeado por especiarias e com toque oriental de cravo, cominhos e açafrão. 

Topo