LISBOETAS VÃO ELEGER O MELHOR BRUNCH DE LISBOA
26 Julho 2019
Ver todas as notícias
LISBOETAS VÃO ELEGER O MELHOR BRUNCH DE LISBOA
O Melhor Brunch de Lisboa é um concurso organizado pelo Lisboa Cool, que promete revelar qual o brunch favorito dos portugueses, em Lisboa. A primeira fase da iniciativa já está a decorrer e termina no próximo dia 16 de agosto. O anúncio do grande vencedor será feito no dia 18 de setembro.

O brunch chegou a Lisboa sem grandes hesitações e passou a fazer parte das rotinas de fim-de-semana (e não só) dos portugueses. Entre hotéis, cafés, restaurantes e até museus, a Capital Portuguesa apresenta dezenas de espaços perfeitos para esta refeição originalmente britânica, que combina o pequeno-almoço (breakfast) com o almoço (lunch). No entanto, há uma pergunta para a qual todos querem uma resposta: qual é o melhor?

O concurso O Melhor Brunch de Lisboa,  promovido pelo Lisboa Cool, promete responder à questão e a primeira fase da iniciativa já está a decorrer: até dia 16 de agosto, os interessados poderão aceder à página do concurso e votar no espaço que, na sua opinião, merece a vitória. No formulário existe uma lista com 18 espaços e ainda um campo extra, onde pode ser incluída outra sugestão, desde que esta cumpra os dois critérios basilares do concurso: estar localizada em Lisboa e servir brunch. Se for válida, a sugestão será incluída na lista de votação pela equipa organizadora.

Os 5 espaços mais votados passarão à fase seguinte. Depois de anunciados, todos ficarão em pé de igualdade e haverá uma nova votação para eleger o grande vencedor, que será revelado dia 18 de Setembro.

O vencedor receberá a distinção de espaço com "O Melhor Brunch de Lisboa” e será apresentado como tal nos canais de comunicação do Lisboa Cool. 

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !