MAC COSMETICS É A MAIOR MARCA DE BELEZA EM 2023
11 Dezembro 2023
Ver todas as notícias
MAC COSMETICS É A MAIOR MARCA DE BELEZA EM 2023
De acordo com o relatório anual de tendências de beleza da Look Fantastic, a MAC Cosmetics é a maior marca de beleza em 2023. O relatório é construído com base em dados internos da própria plataforma de beleza, bem como resultados do TikTok e Google. "214 477 compradores pesquisaram produtos MAC no site e a marca regista mais de 4 milhões de pesquisas no TikTok", lê-se na publicação. 

Em segundo lugar está a Cerave pela sua acessibilidade de preços e reputação enquanto "excelente produto básico para rotina de cuidados de pele"; logo seguida pela La Roche Posay com os seus produtos FPS, de limpeza de pele e hidratantes. A seleção dos produtos mais populares do ano, que também podem ser consultados aqui, tem no top 3 o Sol de Janeiro Bum Bum Cream, The Ordinary Gycolic Acid e o Color WOW Dream Coat. 

"A popularidade das marcas de cuidado de pele em comparação com as marcas de maquilhagem ou de cuidados com os cabelos destaca a enorme mudança que a indústria da beleza viu", lê-se ainda no artigo, salientando a prioridade dos consumidores que está neste momento na proteção da pele.
Topo