MAGIC LAS VEGAS: FROM PORTUGAL À CONQUISTA DO MERCADO AMERICANO
15 Fevereiro 2022
Ver todas as notícias
MAGIC LAS VEGAS: FROM PORTUGAL À CONQUISTA DO MERCADO AMERICANO

A participar na feira Magic Las Vegas, a decorrer desde esta segunda-feira (14) no Vegas Convention Center, estão seis empresas portuguesas. Bravian, JEF- José Fernandes, Givachoice, Marita Moreno, Marina Inglesias Jewelry e Only Aspeto integram a comitiva From Portugal, que marcará presença no certame até ao próximo dia 16 de fevereiro.

Com uma diferença horária para Portugal de oito horas, o segundo dia de feira ainda vai a meio. A participar pela primeira vez está Marita Moreno, com propostas de calçado que vão do sapato à sapatilha, passando pelo premiado modelo Dali Azores e pela prática mala vegan Shell.

Em estreia absoluta está também a Givachoice, que participa na Magic Las Vegas para mostrar a sua qualidade e flexibilidade no que toca à confeção de peças com toque leve e requintado. A empresa de Paços de Ferreira conta já com uma carteira interessante de contactos na Europa, Canadá e Austrália.

Entusiasmada com a participação está também a JEF, que apresenta na Magic um conjunto de propostas pronto a vestir versátil, composto por malhas, casacos e camisas, mas não só, em tons sóbrios.

Com o mercado americano no ADN da criação da marca, a Bravian leva a Las Vegas propostas irreverentes, onde as cores vivas parecem atrair os olhares dos visitantes. Polos e sweats com estampados diferenciados destacam-se nas imagens partilhadas pela marca nas redes sociais. Igualmente vocacionada para o menswear, está a Only Aspeto que preparou para a feira um conjunto de peças descontraídas e jovens.

E porque nem tudo o que se passa em Vegas pode ficar em Vegas, as empresas esperam regressar a Portugal com uma bagagem cheia de novos contactos. 

A presença das PME na Magic Las Vegas é uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto "From Portugal” é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 - Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização e de Lisboa 2020 – Programa Operacional Regional de Lisboa.

Topo