MARIA MALETA X ELLEONOR: ARTE PARA USAR AO OMBRO OU À CINTURA
1 Junho 2022
Ver todas as notícias
MARIA MALETA X ELLEONOR: ARTE PARA USAR AO OMBRO OU À CINTURA
A arte também pode chegar em forma de mala, veja-se a mais recente coleção da Maria Maleta em colaboração com a artista portuense Elleonor. O resultado são quatro modelos de malas cheias de cor e numa mistura de padrões única. Duas malas de cintura reversíveis e duas malas de ombro são as propostas da marca portuguesa, de edição limitada.

De um lado azul, do outro um padrão abstrato, a mala de cintura Cocktail foi desenhada para combinar com qualquer outfit, basta tirar os elásticos e dobrá-la para o outro lado, fica logo com uma mala nova. Também o modelo Terrazzo permite trocar da face branca com estampado para a clássica mala preta numa questão de segundos.  

Quanto aos modelos de ombro, contam com um bolso exterior transparente e dois bolsos interiores, com espaço suficiente para carregar o essencial do dia-a-dia. Todas as malas são produzidas em Portugal, com pele e recurso a impressão de alta qualidade para traduzir exatamente a ilustração da artista Elleonor. 

"Esta coleção é mais do que uma junção de conceitos, é a celebração da amizade, no trabalho, no design e na vida!", lê-se na apresentação da coleção na loja online. "Mais do que uma mala... uma obra de arte para usar ao ombro ou à cintura", sintetiza. 
Topo