MARITA MORENO CONCEPT STORE ORGANIZA WORKSHOPS
10 Janeiro 2023
Ver todas as notícias
MARITA MORENO CONCEPT STORE ORGANIZA WORKSHOPS
A Marita Moreno Concept Store, espaço plural na Baixa do Porto com uma curadoria de marcas e criadores sustentáveis, está a preparar dois workshops para os próximos dias 21 e 28 de janeiro. Um de kokedama e outro de ilustração dados pela Fios Jardins Suspensos e Eilid Studio, respetivamente. Os workshops estão sujeitos a inscrição prévia e lugares limitados. 

No caso do Kokedama - uma "técnica milenar japonesa onde se trabalham as plantas envolvendo o seu torrão/raízes em musgo" - tem lugar dia 21, das 15h às 18h. Aceitam-se até sete pessoas, inscrições para green@fiosjardinssuspensos.com. "As kokedamas são suspensas por um fio e são de baixa manutenção, exigindo regas menos regulares", acrescenta a Fios Jardins Suspensos em comunicado, frizando que os interessados só precisam de "boa disposição e vontade de sujar as mãos". Todo o material é fornecido pela própria organização.  

A aula de ilustração segue o mesmo princípio, focando-se em "desenhar a natureza morta de forma divertida e 100% analógica". Acontece no dia 28 de Janeiro, das 14h30 às 17h30 e pode contar no máximo com sete pessoas. Os interessados devem enviar email para liliafelizardo@gmail.com. "Iremos fazer alguns exercícios para soltar o pulso, testar formas de composição e experimentar materiais", conclui a Eilid Studio, em jeito de resumo.
Topo