MARITA MORENO LEVA SUSTENTABILIDADE A LAS VEGAS
9 Agosto 2022
Ver todas as notícias
MARITA MORENO LEVA SUSTENTABILIDADE A LAS VEGAS
A marca Marita Moreno participa até esta quarta-feira, dia 10 de agosto, na Project Las Vegas com novidades na área do vestuário, calçado e acessórios sustentáveis. Cortiça, pinatex, microfibra vegana reciclada, borracha e milho são alguns exemplos avançados pela marca portuguesa, que se faz também representar no showcase Ad Infinitum, um espaço com curadoria do Project Show destinado a celebrar a circularidade. 

"Neste showcase está uma experiência circular com marcas que contribuem para a melhoria do nosso ecossistema global. Estamos muito orgulhosos por termos sido convidados para expor neste espaço ao lado de marcas fantásticas e que celebram a sustentabilidade", partilha Marita Moreno nas redes sociais. 

Novos designs de sapatilhas e uma nova linha de sandálias inspiradas no Mundo são as propostas chave da marca Marita Moreno, que participa na Project Las Vegas apoiada pelo projeto de internacionalização From Portugal. 

No Vegas Convention Center, onde decorre desde domingo, e em simultâneo com a Project, a Sourcing at Magic marcam presença ainda as estreantes Brito Knitting, J Caetano e Barata Garcia. À conquista do mercado americano, estão ainda a Red House, Aspeto Homme, Fepratex e Benjamins Club. Neste três primeiros dias de certame o feedback e a procura pela etiqueta made in Portugal tem-se mostrado surpreendente, os contactos estão a surgir a bom ritmo convencidos pela qualidade, sustentabilidade e capacidade de personalização da ITV nacional. 
Topo