MARSHOPPING MATOSINHOS AMPLIA OFERTA E DESTACA NOVOS CONCEITOS
28 Dezembro 2023
Ver todas as notícias
MARSHOPPING MATOSINHOS AMPLIA OFERTA E DESTACA NOVOS CONCEITOS
O MarShopping Matosinhos termina 2023 com 100% de ocupação. Ao longo do ano as marcas presentes no centro comercial ampliaram, renovaram os seus espaços ou passaram a disponibilizar novos conceitos. Em comunicado, o meetting place destaca o grupo Inditex, que "este ano aumentou consideravelmente as áreas da Stradivarius, Pull & Bear e Zara Home”. 

De assinalar ainda as remodelações e expansões da Rituals, Stone by Stone, O Boticário, Oro Vivo, Antony Morato, Zippy, Tiffosi e Timberland. Mas a lista não fica por aqui: a marca espanhola Scalpers passou a oferecer moda para mulher, a Top Atlântico, La Casa de las Cascasas, Vans e Bottega Verde passaram a integrar o extenso portefólio de marcas. 

"Consideramos que, ao longo deste ano, fomos atraindo não só as novas marcas com interesse para os nossos visitantes, mas, o que ainda nos satisfaz mais, a confiança dos nossos parceiros que continuam a investir nos seus espaços” diz Sandra Monteiro, diretora-geral do MarShopping Matosinhos. "Somos cada vez mais um ponto de encontro com uma oferta diversificada, para todos os públicos de várias idades, que completamos com uma programação de lazer e cultural maioritariamente gratuita”, conclui. 
Topo